usina-de-asfalto

Usina de asfalto

A CGS tem hoje três usinas de asfalto. Uma delas está instalada em Pirajuí e a outra, em Bauru. A terceira está em funcionamento em Ibitinga. São usinas de última geração, com capacidade de produção de 80 e 100 toneladas/hora de CBUQ (concreto asfáltico usinado a quente). São móveis e podem ser montadas rapidamente próximas à obra em execução.

A massa asfáltica produzida pela CGS é composta por materiais que atendem às normas da ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas e do DER – Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo. Além disso, tem como premissa respeitar o meio ambiente.

Especializada em pavimentação asfáltica urbana, rodoviária e industrial, a CGS atua tanto na construção de estradas, pistas aeroportuárias, implantação de vias, pontes, viadutos e pátios industriais, como em infraestrutura urbana, de bairros e condomínios (leia mais aqui). Oferece serviço diferenciado que valoriza a qualidade, a durabilidade e a pontualidade na entrega.

Tem moderna estrutura para realizar a sua obra, como caminhões, carretas, veículos de apoio, motoniveladoras, fresadora de pavimento, recicladora de pavimento e vibroacabadora. São mais de 400 equipamentos para garantir um serviço de primeira qualidade, além de técnicos especializados, apresentando as melhores soluções.